Afinal, quanto custa um kit de DVR Veicular para frotas de ônibus ou caminhões?

Quanto-custa-um-DVR-Veicular

Uma das principais dúvidas de gestores e donos de frotas sobre o DVR Veicular é em relação ao preço. Como existem diversas soluções e vários componentes que podem ser combinados, o valor de DVR pode variar consideravelmente.

No nosso artigo de hoje vamos falar um pouco mais sobre quanto custa DVR veicular em média, além da importância de contar com um sistema customizável. Continue acompanhando e saiba agora mesmo:

O que compõe o kit de DVR Veicular para frotas?

Normalmente um kit de DVR veicular é composto de câmeras de monitoramento, dispositivos de armazenamento das imagens, DVR e os cabos para conexão. O valor desse kit varia de acordo com a quantidade de câmeras, a qualidade das imagens e a capacidade de armazenamento.

Saiba como escolher o DVR Veicular ideal para a sua frota de ônibus ou de caminhões.

Existe a possibilidade de integrar DVR Veicular a outras soluções como o GPS, por exemplo?

No mercado, esse tipo de integração não é comum, pois a maioria das empresas apenas revende DVRs chineses para os quais não prestam suporte. Porém, a Busvision, por possuir equipamentos e software desenvolvidos pela equipe de analistas da empresa, consegue oferecer uma solução altamente customizável, que pode se adaptar de acordo com a necessidade do cliente.

Afinal, quanto custa DVR Veicular para frotas?

Com a diversidade de soluções oferecidas no mercado e a possibilidade de customização de alguns softwares, a resposta é: depende. Como dissemos anteriormente, é difícil estipular preço de DVR em virtude dos tipos de sistema oferecidos, da forma de precificação das empresas e dos serviços que podem ser inclusos.

As necessidades de cada cliente, bem como a quantidade de câmeras necessárias e os serviços adicionais devem ser analisados separadamente, buscando a melhor solução — o que causa a variação nos preços.

Na hora de optar por investir em um DVR Veicular, é importante pesquisar no mercado os equipamentos que serão utilizados, sua qualidade, quais ferramentas de segurança serão utilizadas e quais serviços extra as empresas fornecem para seus clientes. Nesse caso vale a máxima “o barato pode sair caro” — contratando soluções de baixa qualidade e limitadas, que podem precisar ser substituídas por outras em médio prazo.

O que achou dessa solução para a sua empresa? Quer saber qual seria o investimento para aumentar a segurança de sua frota e proteger seu patrimônio? Fale com nossos consultores agora mesmo e tire todas as suas dúvidas sobre esse assunto!

As soluções em câmeras embarcadas do mercado brasileiro

Rolar para cima