DVR: Stand Alone e DVR Veicular são totalmente diferentes!

Se você deseja um gravador digital de vídeo para veículos, não se engane com um Stand Alone. O barato sai caro quando se investe em um DVR não projetado para veículos!

Cada vez mais temos recebido contatos de empresas insatisfeitas após equiparem seus veículos com DVR Stand Alone. O motivo da insatisfação? Estes equipamentos não foram feitos para veículos, mas sim para sistemas de segurança CFTV usados em casas, prédios e estabelecimentos comerciais.

DVR Veicular

A “sede” por preço ainda tem levado muitas empresas de transporte a optarem por DVRs vendidos em lojas de variedades ou informática. Pensando nisso, listamos 3 diferenças cruciais entre DVR Stand Alone e DVR Veicular para frotas de ônibus, carros, vans ou caminhões.

1 – O equipamento de DVR Stand Alone não suporta trepidações de veículos

Este tipo de DVR não possui trilho para instalação e desinstalação, tampouco um gabinete para proteção dos seus dispositivos de armazenamento das imagens em meio à vibração ocorrida em estradas irregulares.

2 – Todo DVR Stand Alone é presa fácil em tentativas de furto das imagens armazenadas

Por não contarem com fechaduras de segurança, os aparelhos de DVR Stand Alone não são seguros o suficiente para impedir tentativas de furtos de imagens, muito comuns em empresas de transporte.

3 – DVR Stand Alone não foi desenvolvido para funcionar em altas temperaturas

Equipamentos de DVR Stand Alone não contam com conversores DC-DC para suporte às altas temperaturas dos veículos. Presentes no DVR Veicular, estes conversores trabalham com uma tensão de entrada de 9-36V e saída de 12V estabilizados.

Quer saber mais? Acesse a página do MDVR Busvision, o preferido das empresas de transporte!

CTA_Whitepaper_Conheça-as-soluções-em-câmeras-embarcadas-do-mercado-brasileiro

3 comentários em “DVR: Stand Alone e DVR Veicular são totalmente diferentes!”

Comentários encerrados.

Rolar para cima