3 melhorias de firmware do DVR Veicular que aprimoram a vigilância em sua frota

Temos falado no blog sobre a necessidade das empresas de transporte em trabalharem com sistemas de vigilância por DVR Veicular, em vez dos DVRs Stand Alone não fabricados para uso em veículos. A cada dia de trabalho com empresas como Viação Flores, Cometa, Acari, Ponte Coberta, SIT Macaé e 1001, percebemos o quanto novas funcionalidades do DVR Veicular impactam drasticamente a segurança das empresas.

DVR Veicular Busvision
O novo DVR Veicular Busvision

 

A nova versão do firmware do DVR Veicular Busvision traz, além das melhorias de performance, algumas novidades que diferenciam ainda mais o equipamento dos “Stand Alones” vendidos no mercado, garantindo às empresas de transporte maior confiabilidade em suas operações de vigilância.

Confira as principais novidades!

1 – Facilidade e rapidez no download das imagens gravadas

Não é mais necessário selecionar todos os arquivos de imagens separadamente para realização de download. Ao selecionar a data e a hora inicial e final, o software do DVR Veicular compacta todos os arquivos e exibe uma opção de download de todas as imagens desejadas pela empresa.

2 – Possibilidade de visualização de imagens direto no HD do DVR Veicular

Agora, já é possível visualizar as imagens dos veículos direto no HD interno. Assim, se a empresa não tiver certeza da hora exata de uma ocorrência, como um furto ou assalto, basta assistir as imagens antes de baixá-las. Ou seja, praticidade total na visualização de todas as operações de vigilância.

3 – Melhorias nas configurações do equipamento de vigilância

As empresas usuárias do DVR Veicular já podem incluir o nº do carro no nome do arquivo com as imagens gravadas, evitando a necessidade de associação de cada pen drive a um veículo. Trata-se de uma inovação que proporciona maior agilidade e confiabilidade na operação de monitoramento dos veículos.

Veja as novidades da versão 2.3.3 do firmware do DVR Veicular Busvision!

Entenda a importância da utilização do SSD em DVR embarcado: Saiba as diferenças entre as formas possíveis de armazenamento interno

Rolar para cima