DVR Roadvision com Câmeras Veiculares Digital: Combinação Perfeita

Post_DVR-Roadvision-com-Camera-Digital
Monitorar a frota de caminhões por câmeras veiculares é uma realidade cada mais frequente entre as transportadoras. As necessidades são muitas e vão desde evitar
o roubo de cargas ou de combustível até melhorar a qualidade do serviço prestado pelos condutores, mas, com imagens em baixa qualidade, nem sempre é possível analisar o conteúdo de forma satisfatória.

Para solucionar esse problema, a Roadvision desenvolveu o mDVR Slim. Exclusivo no mercado, o novo produto oferece monitoramento de frotas com câmera veiculares HD e imagens em alta definição, contando com armazenamento interno em um DVR veicular mais compacto.

A alta qualidade das imagens é essencial para analisar e solucionar casos que em que seja necessário visualizar com nitidez a placa de outro veículo, identificar indivíduos desconhecidos na cabine dos caminhões ou, até mesmo, observar uma possível mudança de rota por parte do condutor.

Câmera HD: uma solução para diferentes necessidades

Sua empresa precisa evitar o furto de combustível durante o deslocamento da frota? É possível instalar as câmeras veiculares digital nas proximidades do tanque de combustível do caminhão, o que inibe a má conduta do motorista, assim como auxilia na identificação dos responsáveis em caso de uma ação externa.

Já para a solução de roubo de cargas, é preciso ter imagens com qualidade suficiente para analisar detalhes, como o rosto dos criminosos ou a placa do veículo que abordou o condutor. O mesmo vale para a análise de imagens de acidentes envolvendo a frota, problema que se tornou uma das maiores dores de cabeça de quem gerencia o tráfego, já que os custos podem ser até 12 vezes maiores quando comparados ao roubo de cargas. O mDVR Slim permite a instalação de um canal de áudio, podendo registrar informações preciosas para a análise da sequência de imagens.  

Baixo custo e imagens em alta definição

O novo MDVR Slim, por ser mais simples, conta com um diferencial competitivo imprescindível: custo inferior a modelos mais complexos. Compacto e com imagem HD, ele custa menos do que a versão robusta da Roadvision e pode se encaixar até em orçamentos menores.

O equipamento pode contar com até 8 câmeras veiculares instaladas e o registro é armazenado internamente, ou seja, o conteúdo gravado fica protegido durante vários dias (o tempo de varia de acordo com a capacidade de armazenamento). O dispositivo permite ainda a integração com um chip 3G/4G (de qualquer operadora) e um roteador, ideal para a análise de imagens em tempo real remotamente pelo responsável.

Assim como as outras soluções Roadvision, o produto foi desenvolvido internamente a partir de uma demanda do mercado nacional e conta com garantia de 1 ano contra eventuais defeitos de fabricação, além de manutenção e suporte técnico próprios. Se você procura um sistema de monitoramento de frotas compacto, com baixo custo e alta qualidade de imagens, fale com nossos consultores! Será um prazer atendê-lo!

Descarregamento Automático de Imagens

Envie um comentário