Combatendo a Evasão de Receitas na sua Frota de Ônibus

Esse termo causa até calafrio nos gestores e empresários das empresas de ônibus: evasão de receitas. Este também é o seu caso, certo?

O combate à evasão, diferente do que possa parecer, não deve ser apenas um esforço da alta gerência, mas da empresa como um todo. É importante que todos tenham a consciência de que a evasão de receita não é só prejudicial à saúde da empresa, mas que impacta diretamente na vida de cada membro daquela organização (e no passageiro também, claro).

Nós já apresentamos alguns materiais, neste sentido, para ajudar você, gestor, a  combater a evasão de receitas e, por isso mesmo, fizemos uma seleção dos melhores. Confira:

 

Quanto as perdas com frotas podem custar para a sua empresa?

Quanto as perdas nas frotas podem custar para sua empresa

Você sabe efetivamente o impacto da evasão de receitas na sua empresa? Neste artigo, nós falamos sobre essa questão e discutimos como a gestão inadequada dos veículos aumenta os custos e interfere na competitividade. Confira para descobrir quanto as perdas com frotas podem impactar no sucesso do seu negócio.

4 Gastos com Frotas de Ônibus que Você não Percebe que Existem

gastos com frotas de ônibus que você não percebe que existem

Claro que os gastos com gestão de frotas são muitos, mas os mais perigosos são justamente aqueles que você não percebe. Neste artigo, nós listamos 4 deles e como você pode combatê-los. Confira!

 

3 problemas de segurança que diminuem o lucro das empresas de ônibus

perder receita

Estes são bons exemplos de problemas que poderiam ser facilmente contornados ou mitigados quando se trabalha com um planejamento sério para segurança veicular. Clique e confira 3 dos principais problemas de segurança enfrentados pelas empresas de ônibus em todo o país (e como resolvê-los).

 

Como sua empresa de ônibus pode evitar perdas com assaltos?

Um problema frequente para quem opera frotas de ônibus urbanos, e algo muito difícil de ser combatido. No entanto, há caminhos que podem ser seguidos. Confira alguns caminhos neste artigo. Acesse AGORA!

 

Como fazer empresa de transportes economizar mais com DVR Veicular?

Como fazer empresa de transportes economizar mais com DVR Veicular?

Infelizmente, ainda não são todas as empresas de ônibus que trabalham com DVRs veiculares de qualidade e de forma inteligente. Alguns gestores ainda o encaram como mera burocracia, outros como um gasto a mais. No entanto, para as empresas de ponta que já estão desenvolvendo trabalhos robustos com os equipamentos e vendo seu investimento retornando em uma economia de milhares de reais, o jogo é outro.

Confira neste artigo como a sua empresa pode passar a economizar MUITO com um sistema de câmeras para ônibus.

 

10 problemas que fazem sua empresa de ônibus perder dinheiro (e como evitá-los)

Por fim, reunimos em um e-book 10 dos principais problemas que fazem a sua empresa de ônibus perder dinheiro. Aproveite e baixe agora!

CTA_E-BOOK_10-problemas-que-fazem-sua-empresa-de-onibus-perder-dinheiro

 

E se você quiser saber mais sobre como a sua empresa pode combater a evasão de receitas, fale com os nossos consultores.

fale-conosco-cta-1

Rolar para cima