Câmeras Busvision são escolhidas para proteger todos os ônibus de Bauru

Por contar com o sistema de vigilância mais completo para ônibus, a Busvision foi escolhida para equipar toda a frota de Bauru, cidade mais populosa do centro-oeste paulista. A instalação das câmeras de segurança foi uma exigência da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb).

Câmeras Busvision podem ajudar a diminuir episódios de violência no transporte urbano

O DVR Veicular e as câmeras Busvision tem como objetivo reduzir os casos de roubo, furto, vandalismo e uso dos ônibus sem o devido pagamento de passagem. Bem como utilizar as imagens para elucidar ocorrências que envolvam os veículos, como reclamações de passageiros e acidentes de trânsito.

Foto: Malavolta Jr.
Foto: Malavolta Jr.

A previsão é de que, até o fim do ano, as câmeras de segurança já estejam operando em 70% dos ônibus da cidade. A meta é beneficiar 100% dos circulares e vans até março de 2015. A Grande Bauru, primeira empresa a se adequar, adquiriu equipamentos Busvision para sua frota de 165 ônibus e 3 vans.

Cada ônibus contará com 4 câmeras e cada van com 2 equipamentos. As imagens serão gravadas em cartão de memória. Ao final de cada dia, baixadas em um sistema da central da Associação das Empresas do Transporte Coletivo Urbano de Bauru (Transurb). Os dados serão repassados automaticamente à Emdurb.

Leia matéria do Jornal da Cidade sobre as câmeras nos ônibus de Bauru

Clique para saber tudo sobre DVR Veicular e câmeras de ônibus da Busvision!

CTA_CASE_Conheça-a-parceria-de-sucesso-entre-a-empresa-Sit-Macaé-e-a-Busvision

4 comentários em “Câmeras Busvision são escolhidas para proteger todos os ônibus de Bauru”

  1. Carlos henruqHenrique

    Olá tenho 2 ônibus q circula em campo limpo só gostaria de sabre para colocar câmeras neles ,logico q la tem mais ônibus e acho q os outros depois q colocar ficar interessados poderia me dar essa atenção fico no aguardo

  2. Olá… Gostaria de saber os valores das câmeras internas para ônibus… Seria somente um ok

    Por Gentileza me envie os valores com instalação.
    Qual seria a forma de pagamento ?

    Aguardo retorno.
    Obrigada

Comentários encerrados.

Rolar para cima