3 coisas sobre sistema DVR veicular que você não sabia

Quando se fala em sistema DVR veicular muitas questões aparecem em pauta. O primeiro e o mais recorrente diz respeito à confiabilidade. Outro ponto comum de interesse é a durabilidade do equipamento. Embora tais questões sejam relevantes, há outros aspectos que demandam atenção.

Curiosidades sobre sistema DVR veicular importantes para a gestão de frotas

Busvision

Um equipamento de última geração, sem dúvidas, é uma alternativa formidável para muitas empresas de transporte de passageiros. A priorização de um sistema confiável composto por equipamentos inovadores dá mais segurança e confiabilidade nas operações de transporte.

Além da questão inerente à segurança, manter um bom circuito de imagem, armazenamento é indispensável. Assim motoristas, passageiros e empresa ficarão mais confortáveis durante a viagem. Além dos fatores ressaltados acima, um bom circuito de gravação e armazenamento de imagens possibilita que a empresa perceba qualquer tipo de irregularidade. Por exemplo, desrespeito às normas de trânsito por parte do motorista e a postura equivocada.

Embora pareça que todas as informações relevantes sobre o DRV veicular já tenham sido fornecidas em outras ocasiões, é importante citar que há certos detalhes que fogem aos principais tópicos.

Portanto, estes precisam ser lembrados de forma especial por meio da apresentação individual. Veja a seguir, quais são os três aspectos que você ainda não tinha ouvido falar a respeito do assunto.

Contar com consultoria técnica para sistema DVR veicular é a melhor opção

Provavelmente, você esteja pesquisando quais são as melhores opções do mercado em termos de DVR veicular. Inclusive, é possível que você queira conhecer mais detalhes acerca desse sistema. Um adequado sistema de DVR veicular é uma ótima alternativa no que se refere à segurança e proteção.

Certamente, a escolha de uma opção que proporcione ótimo custo-benefício envolve não somente os aspectos relacionados à qualidade do equipamento como também a prestação de consultoria técnica.

Um bom sistema DVR veicular deveria proporcionar também consultoria técnica com o objetivo de otimizar a experiência dos clientes. Optar por um sistema DVR veicular de uma empresa que se responsabilize em dar apoio durante todo o processo de relacionamento com o cliente configura um importante diferencial.

Empresas que oferecem equipe técnica própria saem na dianteira

Outro ponto que muita gente desconhece quando o assunto é DVR veicular é a necessidade de contar com um fornecedor ou parceiro de negócios que possibilite uma equipe técnica própria. Por que isto é tão importante? Pelo fato de permitir que você possa solucionar rapidamente uma falha técnica no equipamento caso um dano ocorra no sistema.

É fácil perceber que este aspecto incide diretamente na confiabilidade e no relacionamento entre empresa fornecedora do sistema DVR veicular e da empresa de ônibus. Por exemplo, quando uma das câmeras para de funcionar por alguma razão e a empresa conta com equipe técnica especializada não é necessário recorrer à contratação de terceiros.

Além de tornar o processo do conserto mais rápido e eficiente, transmite mais segurança. Contar com uma empresa que forneça este tipo de equipamento e com profissionais especializados caso demande conserto é um diferencial.

O sistema de gravação precisa ser atualizado

Um ponto que poucas pessoas lembram de considerar ou pouca gente sabe da sua urgência diz respeito à atualização do sistema. A evolução da tecnologia e o aparecimento de opções inovadoras tem feito que os sistemas sejam considerados obsoletos quando não atualizados.

Essa questão potencializa ainda mais a necessidade de confiar em um fornecedor de equipamentos que esteja sempre atento as necessidades do mercado tecnológico.

Em suma, há três aspectos que muitos gestores esquecem de verificar antes de optar por um DVR veicular. Os pontos citados acima referem-se à prestação de serviços complementares da empresa.

É indispensável que antes de escolher uma opção ou outra, o gestor da empresa de ônibus tenha consciência sobre a necessidade de consultoria especializada. Também deve verificar se a empresa tem uma equipe capacitada para resolver problemas técnicos e consultar o mecanismo e frequência de atualizações no sistema.

Quer saber mais informações sobre este assunto? Está com dúvidas sobre como podemos lhe ajudar? Entre no site e confira nossos produtos e se precisar, envie-nos as suas dúvidas!

Envie um comentário